domingo, 7 de julho de 2013

O Tempo !






E o tempo passa rápido! Não, eu não escrevendo pra você que completou 50 anos ontem , e se sente como se ainda estivesse com 16.Não,definitivamente não! Escrevo pra você que está na ''casa'' dos 18 e que ainda se lembra dos 11,época em que se um garoto da sua turma olhasse para você, o seu dia estaria completo, época onde sua maior preocupação era em conseguir ganhar de presente de aniversário a nova sandália da Barbie, com ''bolsinha fashion.'' 
Sim, o tempo passa, e enquanto o mundo gira, sinto que os anos passaram por mim , sem eu sequer perceber a presença deles,já não justifica mais se eu quiser brincar de correr na rua, e nunca mais, digo NUNCA mais poderei usar uma ''sandalinha'' da Barbie,a vendedora me olha estranho quando pergunto se ainda vem com brinde e eu pra disfarçar digo um simples ''È pra minha sobrinha...'',além do mais não tem o meu número, como assim eu cresci e as sandálias não?
È essa a sensação que tenho á todo instante,nada mais se encaixa em mim, o meu tão amado pijama amarelo com bolinhas rosa não entra mais, não porque eu engordei, e sim porque hoje para mimele se adequa mais na categoria de shorts.
Eu me considero uma viajante do tempo, que ficou presa no passado, não vivo mais o presente, nem espero ansiosamente o futuro, o único tempo perfeito pra mim parece ser o passado, PAS-SA-DO! 
E eu so queria que PASSADO, para mim, não tivesse PASSADO .

2 comentários:

  1. Olá Mercia,

    Seu blog-diario é muito instigante, uma leitura deliciosa e enriquecedora. Continuar assim nota 10 para as duas unidades.

    ResponderExcluir